Política de Troca ou Devolução - Mundo Fungi

1. Divergência de Produtos:

  • Caso o produto entregue seja diferente do comprado e isso seja identificado no ato da entrega, recomendamos a recusa imediata do recebimento. Justifique o motivo no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega.
  • Em seguida, entre em contato com nosso suporte pelo e-mail: contato@mundofungi.com, disponível de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00, e aos sábados, das 08h00 às 12h00.
  • Se a divergência for identificada após o recebimento, entre em contato com nosso suporte dentro do prazo de 7 dias corridos. Informe a diferença entre o produto comprado e o recebido, assim como os dados da etiqueta do produto.

2. Avarias e Defeitos:

  • Verifique o estado da embalagem e do(s) produto(s) no momento da entrega. Se houver qualquer avaria ou defeito, recomendamos a recusa da entrega, com justificativa no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega.
  • Após isso, entre em contato com nosso suporte pelos canais já mencionados.
  • Caso o problema seja identificado após a entrega, a troca ou cancelamento poderá ser solicitada dentro de 7 dias corridos após o recebimento.

3. Aprovação de Troca ou Devolução:

  • A troca ou devolução só será realizada após a aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso o produto apresente divergências ou violação, a devolução não será aceita e o produto será reenviado ao remetente, com o frete sob responsabilidade do consumidor.

4. Procedimento de Envio:

  • Se o processo de troca ou devolução for aprovado, será fornecido um código de postagem ou coleta de acordo com a localidade, juntamente com as instruções de envio.
  • Após o recebimento do código, o envio do produto deve ser realizado em até 7 dias corridos, sob risco de cancelamento do protocolo.

5. Custos de Frete:

  • O frete será reembolsado somente em casos de devolução por arrependimento (dentro do prazo) ou troca por defeito do produto, desde que todas as condições da política sejam cumpridas. Não haverá reembolso de frete em casos de troca por insatisfação sem defeito.

6. Exceções:

  • Não trocamos produtos com defeitos resultantes de mau uso.
  • Produtos modificados pelo consumidor não serão aceitos para troca ou devolução.
  • O Mundo Fungi não se responsabiliza por produtos enviados sem o devido cumprimento do procedimento descrito.

7. Reembolso:

  • O estorno será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado no pedido, podendo variar o prazo conforme a operadora de crédito ou banco responsável.
  • Não realizamos estorno em contas de terceiros.

8. Fraudes:

  • Devoluções fraudulentas, como o cadastramento de informações falsas ou contrárias à ética, resultarão na perda do direito à devolução.

Mundo Fungi preza pela qualidade e transparência com seus clientes. A compra implica na aceitação de todas as disposições desta política.

0
    0
    Seu carrinho
    Seu carrinho está vazioVoltar para a loja